×

Home Notícias

Praça gastronômica com música durante os dias do Festival de Inverno de Guaçuí


VARIEDADE – Comidas árabes, mexicana, lanches gourmet, cortes de carne premium, pizzas e massas em geral, comida japonesa, cordeiro e porções são opções disponíveis no Festival

09.05.2017

Guilherme Gomes
Guaçuí

 

Faltando pouco mais de um mês para realização do Festival de Inverno de Guaçuí, que acontecerá entre os dias 14 a 18 de junho, no feriado de Corpus Christi, terá como chamativo, além das atrações musicais, a praça de alimentação.

 

O melhor da gastronomia da “Pérola Capixaba” será mostrado durante o evento. Com um circuito gastronômico sendo formado e já composto por 10 restaurantes, três marcas de cervejas artesanais e a presença confirmada da Adega da vinícola chilena Concha Y Toro, os participantes oferecerão pratos requintados para o público.

 

Já confirmaram que farão parte: o food truck de sanduíches e comidas árabes, Libanus Rock; Los Cabrones com comida mexicana; O restaurante de hambúrgueres gourmet e cortes de carne premium Delírios da Carne; Bella Pizza com pizzas e massas em geral e o Cordeiro Baby Black com carne de cordeiro; KeTai Sushi de comida japonesa, restaurante do Darcy com churrasco e porções; lanchonete Império Gourmet, entre outras. Uma combinação perfeita entre sabor e boa gastronomia.

 

Cada um dos restaurantes e food trucks que farão parte da Praça gastronômica, além do seu cardápio diferenciado, se propuseram a elaborar ou oferecer um prato que irá custar R$ 20, independente do estabelecimento escolhido pelo cliente.

 

Ainda como parte da programação, durante os cinco dias de festividades, a Praça Gastronômica será aberta ao público a partir das 11h. Para animar os presentes o chorinho dos cachoeirenses do Pó de Mico e o grupo Zero28Trio & Talita Guimarães, com um repertório repleto de jazz, bossa, blues e MPB.

 

Primeiro lote de ingressos

 

Serão cinco dias de programação. Desses, apenas três serão cobrados. A abertura oficial, intitulada como o Dia da Solidariedade, na quarta-feira, dia 14, terá como entrada a entrega de 1 kg de alimento não perecível. O site blueticket.com.br disponibiliza a partir do dia 15 deste mês os passaportes para os dias do evento. O pacote para os três dias custará R$ 90 no primeiro lote, nas bandeiras Visa e Mastercard, em até seis vezes ou no boleto.

 

Os ingressos também poderão ser encontrados nos pontos de vendas oficiais: Em Guaçuí no O  Posto e Bella Pizza; Alegre na Ótica Fabio's; Bom Jesus do Norte na padaria La Padoca; Castelo na Bebidas do Gege; Cachoeiro de Itapemirim na Barezy (Shopping Sul); Espera Feliz-MG no Plano Assistencial Vida (Centro) e em Iúna na Ótica do Helder.

 

Programação

 

Quarta-feira (14)

Abertura Oficial (Dia da Solidariedade) - Entrada 1 Kg de alimento

 

20h - Escola de Música Celso Montoni

21h - Geraldo Terra Nova

22h30 - Leonnes e Banda

 

Quinta-feira (15)

11h às 16h - Praça Gastronômica (Aberta ao público) - Grupo Zero28Trio & Talita Guimarães

 

20h - Banda Estado de Sítio

22h - Saulo Simonassi

00h - Lobão

 

Sexta-feira (16)

11h às 16h - Praça Gastronômica (Aberta ao público) - Grupo Pó de Mico

 

20h - Banda Alternative Stage

22h - Clube Big Beatles

00h – Leoni + Camerata do SESI

 

Sábado (17)

11h às 16h - Praça Gastronômica (Aberta ao público) - Grupo Zero28Trio & Talita Guimarães

 

20h - Lucas Arruda

22h - Marcelo Ribeiro e banda B

00h – Cláudio Zoli

 

Domingo (18)

11h às 16h - Praça Gastronômica (Aberta ao público) - Grupo Pó de Mico

17h – Encerramento do Festival

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Realização

GFC EventosKankun Estruturas

 

Localização

Rua Irmãos Fernandes, 59 - Bairro ​Bela Vista
Cep: 29560-000 - Guaçuí - ES

 

Entre em contato

  28 35​53-0517

  assessoria@festivalinvernoguacui.com.br
  hospedagem@festivalinvernoguacui.com.br

Festival de Inverno de Guaçui © 2019.
Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web