×

Home Notícias

Noite mineira promete na abertura do evento


28.03.2019

A primeira noite do Festival vai ser de tirar o fôlego, com homenagens ao nosso Estado vizinho. Na abertura, na quarta-feira (19/6), a primeira atração será Telo Borges, único compositor de Belo Horizonte a conquistar um Grammy. O artista tem quatro CDs lançados e músicas gravadas por grandes nomes da MPB, como Elis Regina, Milton Nascimento, Seu Jorge, Padre Fábio de Melo, 14 Bis, dentre outros.

Previsto para as 20h, o show apresentará músicas de destaque ao longo da carreira de Telo Borges, além de sucessos do Clube da Esquina (que tem como membro o irmão do artista, o cantor Lô Borges) e composições inéditas como “Vento de Maio”, “Guerra de Travesseiros”, “Taquicardia Rara”, “Clube da Esquina 2”, “Paisagem na Janela”, “Amor de Índio” e “Voa Bicho”.

Em seguida, será a vez do cantor, compositor, guitarrista e produtor musical, o mineiro Wilson Sideral apresentar o show “Tropical Blues”, com clássicos da música brasileira em versão blues. O repertório conta Luiz Gonzaga, Jorge Ben Jor, Djavan, Tonico & Tinoco, entre outros nacionais. 

Encerrando a noite, o público vai prestigiar a Orquestra Mineira de Rock. Um projeto formado por três das principais bandas de rock autoral de Minas: Cartoon, Cálix e Somba. No repertório, homenagens ao Clube da Esquina, movimento musical surgido na década de 1960, em BH, do qual fizeram parte Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Wagner Tiso, entre outros. 

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Realização

GFC EventosKankun Estruturas

 

Localização

Rua Irmãos Fernandes, 59 - Bairro ​Bela Vista
Cep: 29560-000 - Guaçuí - ES

 

Entre em contato

  28 35​53-0517

  assessoria@festivalinvernoguacui.com.br
  hospedagem@festivalinvernoguacui.com.br

Festival de Inverno de Guaçui © 2019.
Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web