×

Home Notícias

Samba e chorinho no Palco 360º


03.05.2019

O FIG vai repetir o sucesso do projeto Palco 360º, montado bem pertinho dos frequentadores da Praça Gastronômica. Com exceção de domingo (23), nos shows vão predominar samba e chorinho. A programação de quinta (20) a domingo no espaço terá início ao meio-dia.

Vale lembrar que mais uma vez a entrada será livre no domingo (23). No último dia do Festival, o espaço do Parque de Exposições funcionará das 11h30 às 18h, sem a cobrança de ingresso. A única atração musical neste dia será a banda Alternative Stage, que se apresentará no Palco 360º.

 

Confira as atrações do Palco 260º da Praça Gastronômica:

 

Quinta-feira (20 de junho) - 12h

Brasil Pandeiro

Com arranjos próprios, o trio apresenta clássicos do samba com um toque da identidade de cada músico integrante. O repertório inclui Fundo de Quintal, Dona Ivone Lara, Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Adoniran Barbosa, Chico Buarque, Demônios da Garoa, entre outros. Brasil Pandeiro é formado por Rodrigo Nogueira (pandeiro e voz), Bruno Parmejani (cavaquinho) e Josué Ramos (violão 7 cordas e voz).

 

Sexta-feira (21 de junho)- 12h

Sandália de Pescador

O segundo dia de atrações no Palco 360º será com a banda criada em 2007 e formada por Betinho Capoeira (cavaquinho e voz), Gilson Coelho (violão e voz), Pé de Pano, Dulce Elisa e Karen Cristina (percussão e voz), Sérgio Lobão (violão 7 cordas) e Vaninho Bragatto (pandeiro e voz). A proposta é divulgar a MPB, representada pelo samba raiz.

 

Sábado (22 de junho)- 12h

Samba de Quintal

Com a ideia de resgatar bons sambas pouco tocados nas rodas, surgiu em 2013 o projeto “Samba de Quintal”, uma verdadeira viagem no tempo, visitando os sambas mais ricos em letra e melodia da nossa história. Prestes a completar cinco anos, o QDQ toca semanalmente em bares e casas de shows e se apresentará no Palco 360º ao meio-dia.

 

Domingo (23 de junho)- 12h

Alternative Stage

Bandas como Scorpions, Peter Frampton, Queen, Whitesnake, Bon Jovi, AC/DC, Pearl Jam, Audioslave, entre outras formam o set list de bandas gringas da banda local. Além disso, Capital Inicial, Barão Vermelho, O Rappa e Skank completam o repertório de clássicos das apresentações. Criada em Guaçuí em 2015, os integrantes são: Luiz Moulin (vocal), João Paulo Coelho e Thiago Salles (guitarra), Gabriel Tolotti (baixo) e Alessander Costa (bateria).

 

Programação Palco 360º:

5ª feira (20/6)- Brasil Pandeiro
6ª feira (21/6)- Sandália de Pescador 
Sábado (22/6)- Samba de Quintal
Domingo (23/6)- Alternative Stage

 

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Realização

GFC EventosKankun Estruturas

 

Localização

Rua Irmãos Fernandes, 59 - Bairro ​Bela Vista
Cep: 29560-000 - Guaçuí - ES

 

Entre em contato

  28 35​53-0517

  assessoria@festivalinvernoguacui.com.br
  hospedagem@festivalinvernoguacui.com.br

Festival de Inverno de Guaçui © 2019.
Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web