×

Home Notícias

Maestro encarna Elton John em tributo especial


O show “Elton John Tribute & Rocket Band”, com Rogério Martins, é um espetáculo que mostra a trajetória do cantor com os principais sucesssos da carreira

30.05.2019

Divulgação

O 3º Festival de Inverno de Guaçuí vai receber o maior tributo a Elton John já realizado no mundo. Encerrando a noite de sexta-feira (21 de junho), no Parque de Exposições da cidade, o maestro Rogério Martins, cover do artista, comandará o espetáculo “Elton John Tribute & Rocket Band”, que mostra a trajetória do cantor com os principais sucessos da carreira do Sir Elton John.

O maestro e cantor Rogério Martins é o representante oficial no Brasil há mais de 25 anos e promete um show envolvente, emocionante, divertido, cheio de magia e com muitas surpresas com a plateia se encantando o tempo todo. O espetáculo já viajou de norte a sul do país e estreou internacionalmente em 2016, passando pela França e América do Sul.

O show tem aproximadamente 1h30 e também contagia o público pela semelhança do maestro com o cantor inglês. Para dar mais realismo à performance no palco, a organização do Festival reservou um piano importado que é um luxo. O instrumento, modelo Kawai Gl10, é o mesmo que foi usado por Benito di Paula e pela cantora norte-americana Dionne Warwick em apresentações no Espírito Santo.

Serviço: 
Elton John Tribute & Rocket Band

(Elton John cover com o maestro Rogério Martins)
Data: 21 de junho (sexta-feira)
Horário: 0h
Local: Parque de Exposições de Guaçuí
Abertura dos portões: 19h
Outras atrações da noite: All Night (20h) e Paula Toller (22h)
Vendas online: www.ticketgreen.com.br

 

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Realização

GFC EventosKankun Estruturas

 

Localização

Rua Irmãos Fernandes, 59 - Bairro ​Bela Vista
Cep: 29560-000 - Guaçuí - ES

 

Entre em contato

  28 35​53-0517

  assessoria@festivalinvernoguacui.com.br
  hospedagem@festivalinvernoguacui.com.br

Festival de Inverno de Guaçui © 2019.
Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web