×

Home Notícias

Black Katz revisita fase rock e soul do Rei


Banda cachoeirense homenageia Roberto Carlos em show que abre a última noite do evento, no sábado (22), às 20h

02.06.2019

Entre os anos de 1966 e 1973, Roberto Carlos lançou sete álbuns que claramente bebiam de influências do rock vindo da Inglaterra e, em seguida, da música negra americana. Com o intuito de revisitar a rica obra da fase rock/soul do “rei” nasce em Cachoeiro de Itapemirim a Black Katz. A banda vai abrir o sábado (22), última noite do 3º Festival de Inverno de Guaçuí.

O show está previsto para as 20h, no Parque de Exposições da cidade, e promete “O Rei como você nunca viu”. Idealizado pelo músico e produtor cachoeirense Aroldo Sampaio, o projeto coloca paralelamente a forma autêntica dos arranjos minimamente aplicados pela banda à originalidade e beleza das harmonias, melodias e letras das canções de Roberto Carlos.

Segundo Sampaio, “a banda expõe de forma bastante respeitosa à identidade e memória dessas canções sua forma particular de enaltecê-las, oferecendo ao público arranjos surpreendentes em rock, blues, soul e jazz”.

A banda se mostra pulsante no palco, exibindo toda sua criatividade de formatos e variação de estilos, sem que as músicas percam o seu apelo emocional. As clássicas “Eu Te Amo”, “As Curvas da Estrada de Santos”, “Não Vou Ficar”, “Negro Gato” (que serve de inspiração ao nome do projeto) e muitas outras, compõem lindamente o repertório do show. que passeia entre a diversão da Jovem Guarda e a emoção das canções mais intimistas.

O projeto, que já arrancou elogios de músicos e produtores locais, tem a característica de ser adaptado para diversos ambientes e tipos de eventos, sejam eles em teatros, palcos maiores, casas de shows, bares e pubs, e em festas como casamentos, formaturas, aniversários, corporativas, entre outras, sem perder o foco de divertir e emocionar. Alguns shows de destaque foram o Natal Luz de Santa Teresa, atração principal do Festival Wine&Beer em Castelo.

Serviço:
Banda Black Katz

Data: 22 de junho (sábado)
Horário: 20h
Local: Parque de Exposições de Guaçuí
Abertura dos portões: 19h

Outras atrações da noite: Emmerson Nogueira (22h) e Leonnes e banda (0h)

Vendas online: www.ticketgreen.com.br

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Realização

GFC EventosKankun Estruturas

 

Localização

Rua Irmãos Fernandes, 59 - Bairro ​Bela Vista
Cep: 29560-000 - Guaçuí - ES

 

Entre em contato

  28 35​53-0517

  assessoria@festivalinvernoguacui.com.br
  hospedagem@festivalinvernoguacui.com.br

Festival de Inverno de Guaçui © 2019.
Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web