×

Home Notícias

Comércio preparado e com horário estendido para atender público do Festival


18.06.2019

O grande número de turistas que passará pela "Pérola do Caparaó" durante o Festival de Inverno vai alavancar vendas no comércio de Guaçuí durante o feriadão.

Segundo o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Guaçuí (Acisg), Fernando Rangel, devido aos lucros obtidos no ano passado, alguns empresários procuraram a entidade para ver a viabilidade de estender o horário do comércio neste ano também.

“Os empresários visualizaram uma oportunidade de vendas devido ao grande número de pessoas que passam por Guaçuí durante o período de Festival de Inverno, e devido ao movimento espontâneo, foi gerada a expectativa positiva para novos negócios”, explica Fernando Rangel.

O presidente disse também que os horários foram ajustados junto ao sindicato para que tudo fosse preparado de forma correta. Nesta quarta-feira (19), o horário será das 8h às 18h. No feriado de Corpus Christi, o comércio funcionará das 9h às 16h. Na sexta-feira, o funcionamento será das 8h às 18h e no sábado, das 08h às 12h. 

“A demanda tem crescido muito desde o ano passado, nesse período do feriado, devido ao Festival. Quem se estruturar bem pode ter bons resultados de vendas. É um bom momento para alavancar negócios”, finaliza Rangel. (*Texto de Guilherme Gomes- Aqui Notícias)

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Realização

GFC EventosKankun Estruturas

 

Localização

Rua Irmãos Fernandes, 59 - Bairro ​Bela Vista
Cep: 29560-000 - Guaçuí - ES

 

Entre em contato

  28 35​53-0517

  assessoria@festivalinvernoguacui.com.br
  hospedagem@festivalinvernoguacui.com.br

Festival de Inverno de Guaçui © 2019.
Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web