Home Notícias
00.00.
A noite de encerramento do Festival foi marcada por um clima de romantismo que contagiou toda a plateia. Black Katz, Emmerson Nogueira e Leonnes e Banda foram os encarregados de fechar com chave de ouro a edição de 2019.
https://www.emaswatches.pw
https://www.dwatches.co/
Diretamente de Cachoeiro de Itapemirim a banda Black Katz apresentou canções do ‘rei’ Roberto Carlos em versões com levadas ácidas de rock, soul music e blues e identidade única. No repertório não podia faltar as clássicas “Detalhes”, “Outra Vez”, “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo”, e as não tão de conhecimento popular, como “Não Adianta Nada” e “Cavalgada”.
A atração principal da noite, o cantor Emmerson Nogueira, trouxe para o palco do FIG versões de músicas que passam de geração para geração. Com um repertório englobando clássicos dos anos 60 até canções que marcaram a música popular brasileira, o cantor fez o público ficar hipnotizado por quase duas horas de show.
Nogueira se disse encantado com o festival e toda a receptividade que recebeu do público, tanto na ‘Pérola do Caparaó’, quanto nas redes sociais, em que o show era divulgado. “Sem sombra de dúvida esse é o maior público do ano para nós. Estamos encantados com o carinho que temos recebido para essa apresentação”, disse o cantor.
Aproveitando o ambiente familiar, Nogueira ressaltou que nos dias de hoje, a música tem se propagado com maior facilidade e isso acaba contribuindo para que as canções passem de geração à geração. É o caso de Kelly Sarabelli e sua família. As suas filhas aprenderam a gostar de Emmerson Nogueira devido a influência que vivem dentro de sua residência.
Encerrado as atrações do FIG 2019 foi a vez do cantor Leonnes e Banda levar para o público presente canções que embalaram muitas histórias de amor. Teve de tudo, Bom Jovi, Guns N’ Roses, Roxette e tantas outras referências românticas do pop/rock internacional.
Pela terceira vez consecutiva no Festival de Inverno, o cantor mostrou carisma e um repertório de altíssimo nível, que encerrou o Festival de inverno de 2019 em um clima “pra lá” de romântico. (*Texto do site Aqui Notícias)