Festival de Inverno de Guaçui
Festival de Inverno de Guaçui
×

Home Notícias

Show dançante e romântico de Frejat embala a segunda noite


00.00.

Foto: Tarcísio Louzada/Fly Movies

A segunda noite do Festival de Inverno de Guaçuí levou um grande número de pessoas e diversas autoridades para o Parque de Exposições da cidade na noite de quinta-feira (20) para os shows da banda Estado de Sítio, Frejat e Classical Queen.

Fazendo a abertura da noite, os alegrenses da banda Estado de Sítio mais uma vez apresentaram seu rock consistente com canções autorais politizadas e que fazem duras críticas ao sistema. Com covers de Pearl Jam, Queen e Rage Against The Machine a banda mostrou todo o seu carisma com o público.

O vocalista, Danyel Sueth, agradeceu a produção pelo espaço cedido às bandas autorais em um evento de tamanha importância para a região do Caparaó.

Romantismo à flor da pele

A principal atração da noite, o cantor Roberto Frejat, trouxe para a ‘Pérola do Caparaó’ o show da turnê “Tudo se Transforma”, com um repertório que engloba toda a sua carreira solo, Barão Vermelho e homenagens à grandes nomes da música popular brasileira.

Com um show dançante, Frejat colocou o público para se mexer logo na abertura do show. “Puro Êxtase”, “Exagerado”, “Maior Abandonado” e “Bete Balanço” fizeram com que ninguém ficasse parado. O cantor agradeceu o carinho recebido pelos presentes. “É muito bom estar em Guaçuí e cantar para um público acalorado deste”, disse.

Os apaixonados foram ao delírio com uma sequência de músicas românticas. Em homenagem ao seu colega Cazuza, cantou “Codinome Beija-Flor”. Depois foi a vez de “Segredos”, “O Poeta Não Morreu”, “Por Você” e “Homem Não Chora”, para espalhar, ainda mais, o clima de romantismo e fazer a multidão cantar em coro.

Outros dois nomes importantes da música nacional receberam suas devidas lembranças: Tim Maia, com a música “Me Dê Motivos” e Raul Seixas com “Tente Outra Vez”. Frejat mostrou a canção inédita, que dá nome à turnê “Tudo se Transforma” e revelou ao Festival de Inverno que está finalizando um cd de músicas inéditas para 2019.
https://www.fake-watchesuk.vg

https://www.faketimes.xyz

“Após 11 anos sem lançar um disco de músicas inéditas, estamos preparando um cd especial para ainda este ano. O álbum está em fase de finalização”, afirmou o músico.

Fotos: Leandro Fidelis/AssCom FIG

Classical Queen

Um tributo a uma das maiores bandas da história do rock encerrou a segunda noite do festival com a banda Classical Queen. Com 14 anos de carreira e considerada a cover oficial da banda britânica no Brasil, os músicos levaram para o palco clássicos que marcaram toda uma geração.

Em uma apresentação temática o público pôde apreciar “Radio Ga Ga”, “Don’t Stop Me Now”, “I Was Born to Love You” e “We Will Rock You” e ir ficar encantados com “Love of My Life” “Bohemian Rhapsody” e “We Are The Champions” embalado pela plateia presente.

DJ Manu

A prata da casa, DJ Manu, convocou todo mundo a balançar o esqueleto com o melhor da música eletrônica durante os intervalos dos shows no palco principal. A interação da artista com o público fez com que um grande número de pessoas curtissem a apresentação da DJ.

*Texto de Guilherme Gomes- Jornal Aqui Notícias

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Como Chegar


Rua Irmãos Fernandes, 59
Bairro ​Bela Vista
Guaçuí - ES
Cep: 29560-000

Entre em contato


  28 35​53-0517

  assessoria@festivalinvernoguacui.com.br
  hospedagem@festivalinvernoguacui.com.br

VIVA, SIGA, CURTA E COMPARTILHE O #FIG2020 NAS REDES SOCIAIS

Festival de Inverno de Guaçui

Festival de Inverno de Guaçui © 2020. Todos os direitos reservados.



Produção / Cadetudo Soluções Web