Festival de Inverno de Guaçui
Festival de Inverno de Guaçui
×

Home Notícias

Renda extra: moradores podem credenciar imóveis para aluguel durante o Festival de Inverno de Guaçuí


00.00.

Os moradores de Guaçuí interessados em alugar imóveis para os dias de Festival de Inverno já podem entrar em contato com a organização para credenciamento. As ofertas ficarão disponíveis no site.

Os dias de programação do FIG, entre 11 e 14 de junho, são uma oportunidade para os moradores ganharem renda extra com aluguel de casas, apartamentos e kitnets para os turistas. As locações disponíveis devem aumentar este ano, devido à boa avaliação dos locadores na edição do ano passado. O credenciamento pode ser feito com Josélia pelo telefone (28) 99967-1497.

A organização do festival informa que toda negociação envolvendo estadia, preço e pagamento, é feita entre locador e locatário, ficando isenta de qualquer responsabilidade.

 

Programação

Renato Teixeira é a terceira principal atração confirmada na programação do 4º Festival de Inverno de Guaçuí (FIG), de 11 a 14 de junho, feriado de Corpus Christi, no Parque de Exposições. Com show previsto para o dia 11, o cantor e sua banda completam o time de artistas já formado por Paralamas do Sucesso e Alexandre Pires. Conhecido por sucessos como “Romaria” e “Tocando em Frente”, Renato Teixeira acabou de completar 50 anos de carreira em 2019. Para o show em Guaçuí, o cantor trará ao palco a banda formada por seus filhos e também os do cantor Sérgio Reis. Um espetáculo de Música Popular Brasileira para celebrar o amor no festival mais aguardado no Sul do Espírito Santo.

Na sexta-feira (12), Dia dos Namorados, imagine curtir a noite agarradinho ao som de “Cuide Bem do Seu Amor”? É o que promete o show da banda Paralamas do Sucesso. Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro vão embalar o público da com canções antigas e novas composições trazendo a turnê “Sinais do Sim”, nome do 15º e último álbum, lançado em 2017. A banda está rodando o Brasil com shows lotados de Norte a Sul.

O sábado (13) terá como principal atração o cantor Alexandre Pires com o show “O Baile do Nego Véio 2”, um dos mais vistos no País em 2019. Com duração de três horas, o show relembra hits dos anos 1990, como “Quero Te Encontrar” (Buchecha), “Liberar Geral” (Terra Samba), “Cheia de Mania” (Raça Negra) e “Domingo” (Só Pra Contrariar) entre outros sucessos.

 

Outros shows

A organização do 4º Festival de Inverno de Guaçuí definiu também outras atrações. Na quinta-feira (11), vai ter o projeto “Comitiva Cabaré”, alusivo ao musical com Leonardo e Eduardo Costa.

E na sexta-feira (12), o espaço do FIG vai entrar no ritmo da banda Flashback, tocando as músicas que fazem sucesso em bailes de formatura, festas e casamentos. A banda é de Vitória e tem 28 anos de estrada.

Já no sábado, o samba rock vai predominar no Parque de Exposições de Guaçuí com o projeto “Feijoada”. A organização do evento ainda está definindo as atrações musicais do domingo.

 

Ingressos

O pacote no primeiro lote para os três primeiros dias custa R$ 210,00 (meia entrada/solidária), já o valor para cada dia é R$ 80,00 (meia entrada/solidária). A entrada no domingo será mais uma vez aberta ao público com música ao vivo para curtir a Praça de Alimentação e as exposições na área dos estandes. Compre pelo www.eventbrite.com.br e nos pontos de venda físicos em Guaçuí, na Rosa Vermelha e Bella Pizza, e em Alegre na Rosa Vermelha.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Como Chegar


Rua Irmãos Fernandes, 59
Bairro ​Bela Vista
Guaçuí - ES
Cep: 29560-000

Entre em contato


  28 35​53-0517

  assessoria@festivalinvernoguacui.com.br
  hospedagem@festivalinvernoguacui.com.br

VIVA, SIGA, CURTA E COMPARTILHE O #FIG2020 NAS REDES SOCIAIS

Festival de Inverno de Guaçui

Festival de Inverno de Guaçui © 2020. Todos os direitos reservados.



Produção / Cadetudo Soluções Web